Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de setembro de 2023

May December | Natalie Portman e Julianne Moore estão em conflito no trailer do novo filme de Todd Haynes

Drama tem estreia prevista na Netflix para 1º de dezembro nos EUA.

May December | Natalie Portman e Julianne Moore estão em conflito no trailer do novo filme de Todd Haynes>
(Imagens: reprodução/Netflix)

Aclamado em Cannes, “May December“, novo filme de Todd Haynes estrelado por Natalie Portman e Julianne Moore ganhou seu primeiro trailer. Assista acima (sem legendas).

O enredo é vagamente baseao na história real de Mary Kay Letourneau, uma professora americana acusada de ter um relacionamento sexual com um de seus alunos de 12 anos. O filme segue a atriz de Hollywood Elizabeth Berry (Portman), que tem a tarefa de interpretar Gracie Atherton-Yoo (Moore) na tela – Gracie sendo a versão do filme para Letourneau.

Elizabeth tem a chance de passar um tempo com Gracie para pesquisar melhor seu papel e se aprofundar em seus complicados laços familiares, uma família que consiste em Gracie, seu jovem marido Joe e o bebê que eles conceberam quando Joe tinha apenas 13 anos e ao qual Gracie deu à luz atrás das grades.

Além de Portman e Moore, o elenco conta ainda com Charles Melton, D.W. Moffett, Piper Curda, Elizabeth Yu, Gabriel Chung, Cory Michael Smith e Lawrence Arancio. O roteiro é assinado por Samy Burch.

“May December” tem estreia prevista na Netflix para 1º de dezembro nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas