Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de julho de 2017

Silver & Black | Longa da Gata Negra e Sabre de Prata pode ganhar mais dois heróis

Dominic Fortune e o Agente Mark Sim são especulados no spin-off.

Silver & Black | Longa da Gata Negra e Sabre de Prata pode ganhar mais dois heróis>

E o universo do Homem-Aranha continua aumentando nas telonas. Alguns rumores indicam a participação de mais alguns heróis no filme da Sabre de Prata e da Gata Negra, intitulado “Silver & Black“. Segundo o That Hashtag Show, existe a possibilidade dos personagens Dominic Fortune e o Agente Mark Sim marcarem presença no novo longa, embora a notícia seja tratada como um boato.

Ao que foi comentado, Fortune será um homem reformado agora que trabalha para o Departamento de Justiça Americano. Seu objetivo, assim como o da maioria dos personagens do longa, é encontrar Felicity Hardy, a Gata Negra. Embora na trama ele tenha um passado com a Sabre de Prata, são poucas as chances da produção abordar esses acontecimentos. Nos quadrinhos, Fortune é um mercenário aventureiro com habilidades acrobáticas. Apesar da sua boa índole, ele toma como clientes aqueles que pagarem melhor.

O agente Mark Sim, por sua vez, como líder das buscas por Hardy, será o responsável pela adição de Fortune ao time. A expectativa é que ele não seja necessariamente um Inumano, nem tenha uma participação grande no longa. Criado por Christopher Yost (responsável pelo primeiro rascunho do spin-off), Sim é um personagem recente dos quadrinhos: sua primeira aparição foi em “New Warriors”, em 2014.

Dirigido por Gina Prince-Bythewood (“A Vida Secreta das Abelhas”), o novo longa será o segundo spin-off dos quadrinhos do Homem-Aranha produzido pela Sony. Curiosamente, tanto “Silver & Black” quanto “Venom”, estrelado por Tom Hardy (“O Regresso”), têm estreias marcadas para outubro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas