Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Tarzan | Novo filme está em desenvolvimento pela Sony

Intenção é trazer o personagem aos dias atuais, com uma "reinvenção total" da história.

Tarzan | Novo filme está em desenvolvimento pela Sony>
(Imagem: divulgação/Disney)

É hora de voltar à floresta. De novo. Segundo o THR, a Sony está desenvolvendo um novo “Tarzan” após ter adquirido os direitos do personagem criado por Edgar Rice Burroughs.

A história de “Tarzan” é bem conhecida: um menino órfão é criado na floresta por macacos, e acaba se apaixonando por uma jovem mulher chamada Jane. Ele acaba deixando a floresta ao se casar com ela, e testemunha o quão bárbara realmente é a chamada civilização antes de decidir retornar às selvas da África.

As histórias de tornaram sucesso instantâneo quando publicadas inicialmente em 1912. Diversas adaptações aos cinemas foram feitas desde 1930, com diversos atores passando pelo papel, de Johnny Weissmuller a Alexander Skarsgard. A mais clássica adaptação, no entanto, permanece a animação da Disney de 1999, com trilha sonora clássica de Phil Collins.

Agora, a intenção da Sony é trazer o personagem aos dias atuais, com uma “reinvenção total” da história. Ainda não há equipe ou elenco atrelados ao projeto, ou mesmo previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas