Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Karate Kid | Sony anuncia novo filme com estreia nos cinemas em 2024

Sony ainda anunciou novas datas para "Madame Teia" e "Kraven, o Caçador".

Karate Kid | Sony anuncia novo filme com estreia nos cinemas em 2024>
(Imagem: divulgação/Columbia Pictures)

Preparem-se, gafanhotos, pois o karatê vai invadir os cinemas de novo. A Sony anunciou a produção de um novo filme de “Karate Kid“, que já tem até data de estreia confirmada: 7 de junho de 2024 (via Variety).

Este será o primeiro lançamento com o título nos cinemas desde 2010, quando um remake estrelado por Jaden Smith e Jackie Chan falhou em dar origem a uma nova franquia. Desde então, o filme original, de 1984, ganhou sequência em formato de série, atualmente pertencente à Netflix. “Cobra Kai” está atualmente em sua quinta temporada, e é uma das séries de maior sucesso da gigante do streaming, e tem os retornos de Ralph Macchio e William Zabka nos papéis de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, treinando uma nova geração de karatecas em Los Angeles.

O novo filme de “Karate Kid” não tem sinopse, elenco ou equipe divulgadas, e foi o principal anúncio entre uma nova leva de confirmações de datas pela Sony. No universo da Sony de personagens da Marvel, “Madame Teia” passou de 6 de outubro de 2023 para 16 de fevereiro de 2024, enquanto “Kraven, o Caçador” passa para 6 de outubro de 2023. Outro filme desse universo, ainda sem título, será lançado em 12 de julho de 2024.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas