Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de julho de 2017

Liga da Justiça | Batman, Mulher-Maravilha e Flash se juntam em nova imagem

Veja também comerciais para TV dos personagens.

Enquanto a estreia de “Liga da Justiça” vai se aproximando, novos materiais e comerciais vão sendo divulgados de pouco a pouco. E nesta quinta-feira (13), a Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem do esperado longa da DC. Confira logo abaixo:

Além da imagem, a EW aproveitou também para falar um pouco com ator Ezra Miller, que faz Barry Allen, para comentar sobre seu personagem:

“Ele é realmente intrincado, um nerd altruísta. Ele é um fã de Metallica de 13 anos, e o Metallica diz: ‘Perdemos nosso baterista em um acidente estranho. Nós precisamos de você para tocar a bateria, irmão!’ ‘Eu nem tenho baquetas!’.”

Você também pode conferir novos spots de TV internacionais do longa. Veja-os logo abaixo:

“Liga da Justiça” segue do ponto em que “Batman Vs Superman” parou, mostrando a origem do grupo. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) como Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. O filme ainda conta com Amy Adams (“A Chegada”) e Diane Lane (“O Homem de Aço”).

Joss Whedon assume a direção na pós-produção, após Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) se afastar por motivos familiares.

“Liga da Justiça” tem previsão de lançamento marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas