Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de julho de 2017

Gemini Man | Próximo filme de Ang Lee ganha data para chegar aos cinemas

Com Will Smith como protagonista, o atribulado projeto finalmente "verá a luz do dia".

Gemini Man | Próximo filme de Ang Lee ganha data para chegar aos cinemas>

Segundo o site Slash Film, o próximo filme de Ang Lee (“As Aventuras de Pi”), “Gemini Man”, já tem data de estreia programada. O longa tem previsão para chegar aos cinemas em outubro de 2019.

“Gemini Man” é um projeto que vinha percorrendo mãos em Hollywood desde os anos 90, passando por Tony Scott (“Incontrolável”) e Curtis Hanson (“Wonder Boys”) como diretores e diversos outros interessados em protagonizar como: Mel Gibson (“Coração Valente”), Jon Voight (“Transformers”), Harrison Ford (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), Sean Connery (“A Liga Extraordinária”) e até mesmo Nicolas Cage (“O Motoqueiro Fantasma”). Agora, quem assumirá o papel principal nesse filme de ação e ficção científica é o astro Will Smith (“Esquadrão Suicida”). Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”) é o responsável pela produção.

Segundo uma versão antiga do roteiro, a história acompanha um velho espião chamado Alexander Kane, que passa a ser caçado por um clone seu mais jovem e habilidoso, chamado Rye. Kane passa então à correr contra o tempo para descobrir as razões por trás desta perseguição.

Uma curiosidade: O projeto “Gemini Man” rodou tanto por Hollywood, que o diretor Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A”) chegou a produzir um curto vídeo estrelado por Clint Eastwood (“Gran Torino”) com a intenção de vender o filme para algum estúdio. Assista abaixo:

Detalhes sobre um possível novo roteiro e elenco ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas