Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de junho de 2017

Teoria sobre presença do Homem-Aranha em filme do Homem de Ferro é confirmada

Garoto teria sido resgatado pelo herói durante a Star Expo.

Teoria sobre presença do Homem-Aranha em filme do Homem de Ferro é confirmada>

Em 2010, quando a Marvel ainda estava dando seus primeiros passos, os fãs desenvolveram uma teoria sobre a presença do Homem-Aranha no segundo filme do Homem de Ferro. E agora, de acordo com o site Slashfilms, a teoria foi confirmada.

No clímax do “Homem de Ferro 2”, Tony Stark luta com um exército de zangões robôs assassinos na Stark Expo. No chão, um jovem vestindo uma fantasia de Homem de Ferro encara um desses robôs, enfrentando a morte certa, e é resgatado no último momento pelo próprio Tony. O herói ainda dá crédito ao seu jovem amigo brincando “Bom trabalho, garoto!”.

Apesar das poucas evidências as pessoas começaram a se perguntar se esse garoto era Peter Parker. Afinal, a exposição é realizada em Queens e este garoto é, obviamente, obcecado por ciência o suficiente para comparecer. Ainda assim, essa era a única coisa que impulsionava essa teoria na época.

Agora, o próprio Tom Holland (“O Impossível”), diz que sim, aquele garotinho de “Homem de Ferro 2” é Peter Parker. Aqui está a citação (via ScreenCrush):

“Posso confirmar isso a partir de hoje. Eu literalmente tive uma conversa com Kevin Feige 20 minutos atrás. Talvez eu esteja dando um spoiler velho, mas está lá agora. É legal. Eu gosto da ideia de que Peter Parker esteve no universo desde o início”.

Jon Favreau também confirmou a teoria em seu Instagram:

 

Confira a cena que Peter Parker teria aparecido no filme:

“Homem-Aranha: De volta ao Lar” é dirigido por Jon Watts (“Cop Car”), e além de Tom Holland e Robert Downey Jr. (“Capitão América: Guerra Civil“), vemos no elenco a cantora Zendaya, Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), e Michael Keaton (“Spotlight: Segredos Revelados”).

O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas