Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de junho de 2017

Malasartes e o Duelo Com a Morte | Filme estrelado por Isis Valverde e Jesuíta Barbosa ganha primeiro trailer

Longa tem o maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro.

Malasartes e o Duelo Com a Morte | Filme estrelado por Isis Valverde e Jesuíta Barbosa ganha primeiro trailer>

Temos produção nacional quentinha chagando por aqui! A O2 Filmes em parceria com a Universal, Paris Filmes, Globo Filmes e SP Cine, lançou o primeiro trailer de “Malasartes e o Duelo Com a Morte”, estrelado por Isis Valverde (“Amor.com”) e Jesuíta Barbosa (“Reza a Lenda”), que vive seu primeiro protagonista nos cinemas.

A obra percorre as aventuras do personagem lendário do folclore português e brasileiro, Pedro Malasarte, um homem que vive de pequenas trapaças e a maioria do tempo está se metendo em confusões. O personagem teve a sua primeira aparição nas telonas em 1960, com “As Aventuras de Pedro Malasartes”  que tinha o grande Mazzaropi no papel dessa figura. Mas a lenda é antiga, historicamente temos o famoso trapaceiro mencionado em uma cantiga do século 13, do Cancioneiro da Vaticana.

Pelo trailer conseguimos ver uma mistura de fantasia com muito bom humor. Aperte o play:

Veja também o cartaz oficial da obra:

Na trama Pedro Malasartes vai enfrentar dois grandes inimigos: Próspero, o irmão de sua namorada Áurea e a própria Morte encarnada que deseja tirar férias e acabar se aproveitando de todo a situação. Para escapar dessa bagunça que envolve o mundo real e o mundo da fantasia, Malasartes terá que usar toda sua esperteza.

“Malasartes e o Duelo Com a Morte” é o longa nacional com o maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro, tendo 40% das cenas geradas através de computação gráfica e metade do orçamento destinado a esses efeitos.

Dirigido por Paulo Morelli (“Entre Nós”), temos no elenco além de Isis Valverde e Jesuíta Barbosa, Milhem Cortaz (“Mais Forte que o Mundo”), Julio Andrade (“Elis”), Leandro Hassum (“Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final”) e Vera Holtz (“TOC”).

A obra estreia nos cinemas dia 10 de agosto de 2017.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas