Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de junho de 2017

Venom | Ex-presidente da Sony diz que o filme está dentro do universo do Homem-Aranha

Amy Pascal afirma que Tom Holland pode aparecer nos filmes da Sony.

Venom | Ex-presidente da Sony diz que o filme está dentro do universo do Homem-Aranha>

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, já havia confirmado que o longa solo de “Venom” não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel no cinema, e essa confusão de filmes de estúdios diferentes já estava ficando mais clara. No entanto, a ex-presidente da Sony Amy Pascal – que produz “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” ao lado de Feige – deu uma declaração que deixou tudo confuso novamente. Segundo ela, “Venom” e outros projetos futuros da Sony como o longa da Gata Negra e Sabre de Prata, estão, sim, dentro do mesmo mundo do Aranha.

Pascal falou sobre isso em uma entrevista ao lado do próprio Feige.

“Esses filmes todos pertencem ao mundo que estamos criando para Peter Parker. Eles estarão em lugares diferentes, mas eles ainda estarão no mesmo mundo, e eles estarão todos conectados um com o outro também”.

Quando o entrevistador pergunta se existe uma chance de Tom Holland, o novo Peter Parker, aparecer nos filmes da Sony, Amy Pascal afirma que sim, enquanto Kevin Feige dá uma engolida em seco. As afirmações da executiva, no entanto, podem apenas confirmar que o Homem-Aranha em si será um figura compartilhada pelos dois estúdios, em seus universos separados. Dificilmente as produções da Sony se encaixariam no Universo Cinematográfico da Marvel, e Feige certamente sabe disso.

O filme do “Venom” conta com Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) dando vida ao personagem título, o qual surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha como uma antítese do herói que Peter Parker representa. Conhecido por seu uniforme negro, Venom é um simbionte alienígena, hospedado por Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira.

A produção do filme começa no final deste ano e conta com direção de Ruben Fleischer (“Caça aos Gângsteres”). O filme tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas