Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de junho de 2017

A Noiva de Frankenstein | Produtor revela detalhes sobre a trama

Parece que a ideia é expandir a história da personagem.

A Noiva de Frankenstein | Produtor revela detalhes sobre a trama>

Após dar início ao Dark Universe (em tradução, Universo Sombrio) com “A Múmia”, a Universal Pictures segue com a ideia de recriar os clássicos de terror dos anos 30 a 50. Sua próxima produção será “A Noiva de Frankenstein”, dirigida por Bill Comdon (“A Bela e a Fera”).

Se você é fã do clássico sabe que “A Noiva de Frankenstein” originalmente é a sequência do “Frankenstein” de 1931, contudo a Universal mudou um pouco as coisas. Outro ponto é a presença da Noiva de Frankenstein durante o longa, novamente na primeira obra a personagem tem pouco tempo de tela, apesar de memorável ela aparece somente nos momentos finais.

O produtor e diretor Alex Kurtzman (“A Múmia”) deu alguns detalhes sobre o filme para o Collider:

“David Koepp escreveu o roteiro. É realmente bom. Se você for olhar o original, é um dos filmes mais estranhos já feitos. É realmente um filme estranho, a Noiva não aparece até o fim do filme, ela foi feita para ser a parceira de Frankenstein, mas apenas com um olhar rejeita-o imediatamente. Ele fica furioso, puxa uma alavanca e o prédio explode, esse é fim do filme. Você fica como ‘Eu não tenho a menor ideia do que aconteceu, mas é maravilhoso’. Pra mim é fascinante que uma personagem sem diálogo seja lembrada por gerações. Ela foi lembrada por seu desafio e sua independência. E certamente também por seu visual icônico. Bill Comdon vai fazer algo maravilhoso com isso”.

Ainda não temos nada confirmado sobre a trama, mas conseguimos perceber uma ideia de expansão da personagem já que seu filme virá por primeiro e o próprio roteirista David Koepp (“A Múmia”) comentou o ano passado para o Collider que construiu o roteiro pensando na simpática e trágica figura da Noiva dentro de um conto sobre a liberdade feminina.

O que você acha da ideia?

Enquanto não chegam mais informações, você pode assistir a primeira produção do Dark Universe, “A Múmia”, que está em todos os cinemas do Brasil.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas