Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

A Noiva de Frankenstein | Nova versão da Universal ainda pode acontecer com Amy Pascal como produtora

A produtora teria entrado em contato com o diretor Sam Raimi e o roteirista David Koepp para comandar o longa.

A Noiva de Frankenstein | Nova versão da Universal ainda pode acontecer com Amy Pascal como produtora>

Após dois anos de pausa, a Universal ainda tenta retornar com o ousado projeto Dark Universe, e recentemente, segundo a Variety, os rumos estão se alinhando. De acordo com o siteo longa “A Noiva de Frankestein” esteve no último ano sob os cuidados da produtora Amy Pascal.

Uma fonte da Universal comentou à revista que o estúdio apoiaria as decisões de Pascal, porém afirmando que nada foi definido:

“Amy expressou interesse em se envolver com ‘A Noiva de Frankenstein’ e, como o estúdio fez com outros tantos cineastas, nós a estimulamos a explorar uma nova visão para o monstro e voltar com uma abordagem inventiva. Nada foi oficializado.”

Segundo as fontes do site, my Pascal teria entrado em contato com o diretor Sam Raimi para comandar o longa, porém devido as negociações do diretor para dirigir “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estarem avançando, o acordo não pode acontecer. A produtora ainda teria conversado com o roteirista David Koepp, anteriormente envolvido nos projetos do Dark Universe, porém Raimi e Koepp não quiseram comentar o ocorrido.

O longa originalmente seria protagonizado por Angelina Jolie e Javier Barden, porém após o fracasso de “A Múmia” em 2017 e o hiato dado ao Dark Universe, somente Jolie teria se mantido fiel ao projeto durante todos esses anos, mas ela só participaria se a equipe adequada estivesse envolvida. No entanto, não existem indícios de que Jolie trabalharia ao lado de Amy Pascal. Após os vazamentos dos emails da Sony em 2014, foram revelados uma troca de mensagens entre Pascal e o produtor Scott Rudin com duras críticas a Jolie devido ao um projeto sobre Cleópatra. A atriz não se pronunciou sobre retornar ao projeto.

Variety ainda comenta que John Krasinski teria se envolvido com o longa e outros projetos do Dark Universe, porém nenhuma informação foi divulgada.

O longa “O Homem Invisível”, estrelado por Elizabeth Moss, é o novo filme do Dark Universe e chegará aos cinemas em 27 de fevereiro. Até o momento não se tem mais detalhes sobre o filme “A Noiva de Frankestein”.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas