Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de junho de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Robert Downey Jr. publica versão estendida do comercial da NBA

Longa estreia em julho nos cinemas brasileiros.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Robert Downey Jr. publica versão estendida do comercial da NBA>

Dias atrás, um comercial de TV de 30 segundos sobre as finais da NBA foi divulgado e mostrava o próprio Stan Lee reconhecendo o herói. Agora, durante uma exibição do jogo 4 da final da NBA, exibido na última sexta-feira (9) à noite, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” ganhou um novo comercial com diversas cenas inéditas, uma delas, uma em que o herói se depara com o astro do basquete Magic Johnson.

O ator Robert Downey Jr. (“Capitão América – Guerra Civil”), que interpreta Tony Stark/Homem de Ferro no filme, postou uma versão estendida do comercial. Veja a prévia logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=UdDFpmNmor4

Downey Jr. também já havia comentado que o filme está sendo bem recebido por todos que o viram:

“Este evento do filme teve bons resultados… Digo, as pessoas assistiram às exibições antecipadas de De Volta ao Lar, e eles dizem que é absolutamente um 10 de 10. Eu certamente gostei de participar e acho que essa será um dos grandes sucessos de verão”.

No filme, um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland – “O Impossível”) inicia sua jornada por meio da sua nova identidade como o herói lançador de teia. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde ele vive com a sua tia May (Marisa Tomei – “A Grande Aposta”), sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Robert Downey Jr. – “Capitão América”). Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton – “Fome de Poder”) surge como novo vilão, tudo que Peter considera como importante será ameaçado.”

Dirigido por Jon Watts (“Cop Car”), o projeto também conta com Jon Favreau (“Chef”), Donald Glover (“Perdido em Marte”) e Bokeem Woodbine (da série, “Fargo”) no elenco.

O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas