Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de junho de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Longa vai apresentar uma nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel

Segundo James Gunn, Kevin Feige e ele já discutiram sobre outras histórias que virão depois.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Longa vai apresentar uma nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel>

O diretor James Gunn (“Seres Rastejantes”) disse durante uma entrevista ao site IGN que Guardiões da Galáxia Vol. 3″ vai apresentar uma nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com ele, o novo filme dos Guardiões será o fim de uma trilogia, mas o início de outras e que vai prepara o UCM para várias histórias inéditas e disse:

“Falamos sobre isso o futuro da Marvel, Vingadores e Guardiões o tempo todo. As conversas que Kevin Feige e eu temos todos os dias, quando estamos falando de Guardiões 3, estamos falando de um filme que vai preparar o universo da Marvel para outras histórias que virão. É o fim de uma trilogia, mas é o começo de todo um outro elemento do Universo Cósmico da Marvel. Isso é uma parte do que estou fazendo agora”.

Enquanto isso, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” foi bastante elogiado pelo público e pela crítica e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” não tem uma data de estreia.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas