Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de junho de 2017

Patty Jenkins fala sobre motivo de desistir de trabalhar em Thor: O Mundo Sombrio

Diferenças criativas a fizeram sair do projeto.

Patty Jenkins fala sobre motivo de desistir de trabalhar em Thor: O Mundo Sombrio>

Antes de começar a trabalhar em “Mulher Maravilha”, a diretora Patty Jenkins desistiu da oportunidade de fazer “Thor: O Mundo Sombrio”. As informações são do Slash Film.

Segundo Jenkins, houve diferenças criativas no projeto. Suas ideias não foram muito bem recebidas pelo estúdio, que não gostou da visão que ela tinha para o longa. Veja o que ela falou:

“Foi realmente doloroso e triste porque eu realmente amei aqueles caras e a ideia de fazermos um Thor juntos, mas é aquelas coisas. Voce tem que ter certeza que o filme que voce quer fazer é o filme certo para o estúdio também. Foi doloroso, mas eu também sabia que era algo bom…eu sabia que era algo bom porque eu não pensava que eu conseguiria fazer um grande filme com o roteiro deles.”

A ideia da diretora era focar na relação de Jane Foster (interpretada por Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth). Mas, assim como Doug Liman explicando porque saiu da direção de “Gambit”, o coração da diretora não estava presente no projeto:

“Se eu fizesse, e fosse o que eu pensava que seria, eu não posso ignorar o fato de que iria representar diretoras em todo o lugar e então isso seria ruim para todo mundo. Por mais doloroso que fosse, eu também pensava ‘Meu deus, eu não posso fazer algo no qual eu não acredito, em uma escala tão grande’. Eu sabia que isso iria me segurar, mas também iria segurar outras diretoras.”

Apesar de tudo, a diretora conseguiu fazer o filme que queria com “Mulher-Maravilha”. Não haveria projeto melhor do que este para ela realizar a sua visão.

“Mulher-Maravilha”, com direção de Jenkins, já está em cartaz nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas