Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de junho de 2017

Em Ritmo de Fuga | Confira o terceiro trailer do novo filme de Edgar Wright

Vídeo está repleto de críticas positivas!

Em Ritmo de Fuga | Confira o terceiro trailer do novo filme de Edgar Wright>

Sony Pictures lançou o terceiro trailer de “Em Ritmo de Fuga”, destacando as opiniões bastante positivas da crítica. Confira!

O longa traz a história de Baby (Ansel Elgort, “A Série Divergente: Convergente”), um rapaz que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Ele acaba usando sua playlist para alcançar um desempenho excepcional no volante. Motorista de uma gangue de criminosos, ele se vê obrigado a aceitar um trabalho para chefão do crime (Kevin Spacey, “House of Cards”) antes de partir para uma vida limpa com a garota dos seus sonhos. Mas o assalto a banco não sai como planejado e ele acaba caindo na estrada em uma fuga alucinante.

O filme é dirigido por Edgar Wright, conhecido pelo seu trabalho em “Scott Pilgrim Contra o Mundo” “Chumbo Grosso”. Além de Spacey e Elgort, o elenco conta ainda com Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”), Jon Hamm (“Minions”), Lily James (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”) e Jon Bernthal (“O Contador”).

A estreia do filme no Brasil está marcada para 27 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas