Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de maio de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Novos personagens serão introduzidos no filme, diz Stan Lee

Roteirista também declarou que deseja ter todos os personagens da Marvel no Universo Cinematográfico.

Vingadores: Guerra Infinita | Novos personagens serão introduzidos no filme, diz Stan Lee>

Conforme “Vingadores: Guerra Infinita” se aproxima com a intenção de trazer o maior número de heróis reunidos em um só filme, Stan Lee adiantou durante uma convenção em Iowa que novos personagens aparecerão no filme.

“Novos personagens estarão aparecendo no filme, eu tenho certeza que vocês vão gostar muito”, disse ele referindo-se a personagens nunca vistos antes no Universo Cinematográfico Marvel.

Novos personagens já estão começando a se confirmar no filme, como Doutor Estranho e Capitã Marvel.

Ainda na convenção, em certo momento um fã questionou Lee a respeito da dificuldade em obter-se um acordo entre a Sony e a Fox.

“Eu quero todos os nossos personagens na Marvel. Me lembre de fazer algo a respeito enquanto eu volto para casa, faremos o nosso melhor”, respondeu ele brevemente.

O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” estão sendo gravados simultaneamente. Ao todo, mais de 60 super-heróis estarão em tela e as gravações deverão estender-se por cerca de 11 meses. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas dia 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas