Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de maio de 2017

Selton Mello volta ao cinema em dose dupla

Ator estrelará "Soundtrack" e irá dirigir e atuar em "O Filme Da Minha Vida".

Selton Mello volta ao cinema em dose dupla>

O ator e diretor Selton Mello (“O Palhaço”) voltará aos cinemas em dois filmes, e com ocupações diferentes: atuando em “Soundtrack” e dirigindo e atuando em “O Filme Da Minha Vida”.

Em “O Filme da Minha Vida”, baseado no livro “Um Pai de Cinema”, do chileno Antonio Skármeta, acompanhamos um enredo que se passa na região sul do Brasil, na década de 60, onde o jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Ao mesmo tempo ele convive com os conflitos do início da adolescência e vive o desabrochar do amor.

Um belo e minimalista cartaz oficial do longa foi divulgado:

E um breve teaser também foi liberado:

O longa tem no elenco os atores: Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial. O roteiro adaptado foi realizado a quatro mãos por Selton Mello e Marcelo Vindicatto, mesma dupla que escreveu “O Palhaço” e “Feliz Natal”. O filme tem estreia marcada para 3 de agosto de 2017.

Já em “Soundtrack”, Selton atua ao lado de Seu Jorge e do britânico Ralph Ineson, no longa escrito e dirigido pela dupla Manitou Felipe e Bernardo Dutra, que fazem parte da produtora 300ml. Na trama o fotógrafo Cris (Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de fotografia que tem a música como base. Ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes e na companhia de cientistas como Cao (Seu Jorge) e do britânico Mark (Ralph Ineson), eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

Assista ao primeiro teaser do filme:

Veja o primeiro cartaz do longa:

Falado em português e inglês, “Soundtrack” marca a estreia da dupla 300 ml na direção de um longa-metragem. Depois do sucesso do premiado curta “Tarantino’s Mind”, de 2006, eles repetem a parceria com Selton Mello e Seu Jorge.

O filme chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas