Notícias   sexta-feira, 19 de Maio de 2017

Homem processa mulher por utilizar celular no cinema

Caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

Homem processa mulher por utilizar celular no cinema

Uma história curiosa aconteceu recentemente em Austin, capital do Texas, nos Estados Unidos. Brandon Vezmar, de 37 anos, convidou uma mulher para assistir “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, e o que seria o primeiro encontro dos dois, aparentemente terminará nos tribunais. As informações são do site Entertainment Weekly.

Vezmar está processando a mulher, alegando que ela utilizou o celular durante o filme por várias vezes. Ele pede na Justiça os US$ 17,31 que pagou no ingresso da sessão 3D do filme da Marvel. Na petição, ele alega que “foi um primeiro encontro infernal”, dizendo que a mulher utilizou o celular de 10 a 20 vezes, até que ele pediu para que ela parasse e fosse utilizar o celular fora da sala. Brandon descreveu o comportamento dela como “uma ameaça à sociedade civilizada”.

O diretor James Gunn, de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, não perdeu tempo e soltou a seguinte brincadeira em seu Twitter:

“Por que parar o processo? Ela merece um tempo na cadeia!”

A mulher, que não quis ser identificada, impressionou-se com o fato de estar sendo processada e afirmou ser um exagero da parte de Brandon. Ele, por sua vez, diz que pediu o dinheiro de volta e ela recusou. Agora ele pede na Justiça a restituição de seu “investimento”.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas