Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de maio de 2017

Aquaman | Ator do filme Power Rangers vai viver personagem de confiança do herói

Estreia do filme está prevista para o dia 21 de dezembro de 2018.

Aquaman | Ator do filme Power Rangers vai viver personagem de confiança do herói>

O ator chinês Ludi Lin que recentemente viveu o Ranger Negro no filme “Power Rangers” foi confirmado em “Aquaman”, de acordo com o site Deadline. Ele vai interpretar o personagem Mark, líder da linha de frente do exército de Atlantis e um dos homens de confiança de Aquaman.

Aquaman (Jason Momoa) é Arthur Curry, é um meio-humano filho de Tom Curry, um guardião do farol da cidade de Maine e Atlanna, uma antiga rainha do reino de Atlantis.  Devido à sua herança, Aquaman descobriu ser um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

O elenco conta com Jason Momoa (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2“) e Willem Dafoe (“A Grande Muralha“).

Dirigido por James Wan (“Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”), “Aquaman” tem data de estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas