Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de maio de 2017

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Paul McCartney aparece em novo pôster

Cantor chegará às telas dos cinemas brasileiros em 24 de maio de 2017.

O cantor Paul McCartney, confirmado desde o ano passado no elenco de “Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar”, finalmente apareceu em uma imagem do filme. E não se trata de uma foto qualquer, pois estamos falando de um novo pôster do longa, publicado pelo próprio ex-Beatle no Instagram. Confira:

Devido à caracterização, é possível notar uma grande semelhança com o protagonista Jack Sparrow. Será que veremos um novo membro da família do pirata mais famoso do cinema? Vale lembrar que o cantor Keith Richards, da banda Rolling Stones, também já participou da franquia, como pai de Jack. Resta aguardar mais detalhes sobre o novo personagem.

“Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar” traz um novo tesouro a ser encontrado (o tridente de Poseidon) e um novo vilão a ser enfrentado, o capitão espanhol Salazar, interpretado por Javier Barden . Além disso, a aventura expande a história de Will e Elizabeth Turner, introduzindo seu filho Henry, interpretado por Brenton Thwaites.

No elenco temos Johnny Depp como Jack Sparrow, a volta de Orlando Bloom (“Unlocked”) como Will Turner, Geoffrey como o Capitão Barbossa, Javier Bardem (“The Last Face”) como Capitão Salazar, Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo”) como Carina Smyth e Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”) como Henry.

O longa, dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “A Aventura de Kon Tiki”) chega aos cinemas 25 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas