Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de maio de 2017

A Múmia | Vídeo de bastidores mostra o indomável lado dublê de Tom Cruise

“A Múmia” estreia em 08 de junho de 2017 no Brasil.

A Múmia | Vídeo de bastidores mostra o indomável lado dublê de Tom Cruise>

“A Múmia” é um filme que promete trazer Tom Cruise fazendo suas próprias acrobacias, como o ator já fez em diversos filmes. Esse seu lado realmente chamou a atenção em “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”, quando o ator ficou pendurado do lado de fora do prédio mais alto do mundo: o Burj Khalifa. Um novo vídeo de “A Múmia” foca nesse seu lado dublê. Veja abaixo:

Neste novo filme, uma antiga rainha, interpretada por Sofia Boutella (“Star Trek: Sem Fronteiras”), apesar de estar guardada com segurança em um cripta em meio ao deserto,  é acordada nos dias atuais, trazendo consigo caos e terrores além da compreensão humana.

Tom Cruise e Annabelle Wallis (“Irmão de Espião”) protagonizam esta nova versão da lenda que fascinou diversas culturas desde o início da civilização. Russell Crowe (“Dois Caras Legais”), Jake Johnson (“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”) e Courtney B. Vance (“A Última Ressaca Do Ano”) completam o elenco.

O longa, que teve seu roteiro escrito por Jon Spaihts (“Doutor Estranho”) e é dirigido por Alex Kurtzman (“Bem Vindo à Vida”), marca o início de mais um universo compartilhado no cinema, contendo os monstros do estúdio Universal.

“A Múmia” estreia nos cinemas brasileiros em 08 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas