Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de outubro de 2022

A Múmia | Brendan Fraser não descarta participar de um quarto filme

Ator também comentou o fiasco do remake estrelado por Tom Cruise.

A Múmia | Brendan Fraser não descarta participar de um quarto filme>
(Imagem: Universal Pictures)

O renascimento da carreira de Brendan Fraser é certamente um dos pontos altos de 2022, mas pode ficar ainda melhor. Falando à Variety, o ator revelou que gostaria de participar de um novo filme de “A Múmia“, além de comentar o fracasso da versão estrelada por Tom Cruise recentemente.

“Não sei como poderia funcionar. Mas eu estaria aberto a fazer isso se alguém aparecesse com o conceito certo”, admite Fraser. Infelizmente, ainda não há planos para um novo filme, com a franquia tendo passado por um processo de reboot.

Em 2017, Tom Cruise estrelou uma nova versão do filme junto a Sofia Boutella. O filme deveria ter dado início ao chamado Dark Universe da Universal, um universo compartilhado com diversos filmes de monstros clássicos ganhando novas versões. O desempenho da nova versão foi tão fraco que obrigou o estúdio a cancelar os demais planos. E Fraser sabe o que faltava no filme de Cruise:

“É difícil fazer esse filme. O ingrediente que nós tínhamos para o nosso, e que eu não vi no filme dele, era diversão. Era isso que faltava nessa versão. Era muito um filme de terror bem direto. ‘A Múmia’ deveria ser uma viagem emocionante, não aterrorizante e assustadora. Eu sei como é difícil fazer. Tentei três vezes.”

Atualmente, Fraser vem recebendo críticas extremamente positivas por “The Whale“, novo filme de Darren Aronofsky. Nos EUA, o longa estreia em 9 de dezembro nos cinemas. Ainda não há previsão para o Brasil.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas