Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de maio de 2017

Gambit | Doug Liman explica a razão de ter desistido do filme

Diretor afirma que não conseguiu se conectar com o filme.

Gambit | Doug Liman explica a razão de ter desistido do filme>

“Gambit”, filme solo do herói que apareceu pela primeira vez em “X-Men Origens: Wolverine”, anda passando por maus bocados. Adiado diversas vezes, o filme perdeu o diretor Doug Liman (“No Limite do Amanhã”), que desistiu do projeto. Liman resolveu explicar um pouco sobre o motivo. As informações são do Slash Film:

“Eu procuro por uma conexão pessoal com os filmes que eu faço e às vezes não é imediatamente óbvio. Você sabe qual é a minha conexão com Jason Bourne? Eu tenho uma conexão profundamente pessoal com aquele filme porque é tudo sobre ‘Iran-Contra’ e meu pai liderou as investigações do ‘Iran-Contra’. Em cada história eu tenho uma conexão pessoal. Com ‘The Wall’, você se perguntaria o que esse cineasta de Nova Iorque teria em comum com esses dois soldados encurralados no Iraque? Mas ‘The Wall’ é sobre perseverança. É sobre se levantar e continuar indo em frente e isso é algo com a qual eu tenho experiência de primeira mão. Não na guerra, mas em outros aspectos da vida. Com ‘Gambit’, eu nunca encontrei essa conexão pessoal. Às vezes acontece, às vezes não.”

“Gambit” não tem data de estreia, nem uma sinopse divulgada. Pouca esperança existe de que esse filme seja lançando, mas o longa ainda pode começar a ser produzido em 2018, com Channing Tatum (“Anjos da Lei”) anunciado como o personagem título.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas