Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de maio de 2017

Jurassic World 2 | Ator revela ligação com o filme original

Filme estreia em 22 de junho de 2018.

Jurassic World 2 | Ator revela ligação com o filme original>

Recentemente foi revelado que Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento“) estaria presente em “Jurassic World 2“, fazendo assim uma conexão com a trilogia clássica, “Jurassic Park“. Agora, o ator James Cromwell (“A Promessa“) revelou em uma entrevista com Larry King que seu personagem também tem uma ligação com os filmes anteriores.

Sabem o personagem interpretado por Richard Attenborough [Dr. Hammond]. Eu sou seu parceiro, Benjamin Lockwood. Nós desenvolvemos a tecnologia de clonar os genes, e por isso eu estou tentando lidar com o que fizemos”, disse Cromwell.

A sinopse oficial de “Jurassic World 2” ainda não foi revelada, mas reunindo as dicas que foram surgindo pela internet tudo indica que o parque foi fechado e agora estão usando os dinossauros para intervenções militares. Não se sabe ao certo qual será a função do Dr. Lockwood nisso, mas pode ser que ele esteja envolvido nessa iniciativa de “dinos militares”.

Dirigido por Juan Antonio Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) e escrito Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), vemos no elenco além de Kevin Layne, Bryce Dallas Howard (“Meu Amigo Dragão”), Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol.2”), B.D. Wong (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Toby Jones (“Alice Através do Espelho”), Rafe Spall (“A Vida de Pi”), Daniella Pineda (da série “The Originals”), James Cromwell (“Memorial Day – Lembranças de uma Guerra”) e Ted Levine (“Swing State”).

“Jurassic World 2” tem estreia prevista para 22 junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas