Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vingadores 4 | Kevin Feige diz que título do filme é um spoiler

Atriz Zoe Saldana pode ter escapado uma dica sobre o título.

Vingadores 4 | Kevin Feige diz que título do filme é um spoiler>

Previsto para estrear um ano após “Vingadores: Guerra Infinita”, o filme “Vingadores 4” é um projeto diferente da franquia de um modo bem específico: o longo não possui um título. Anteriormente nomeado “Vingadores: Guerra Infinita: Parte 2”, o título foi mudado no ano passado quando foi divulgado que ainda não havia informações precisas a respeito do enredo.

O presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, declarou, por sua vez, que o filme não tem título porque, caso tivesse, seria um spoiler imenso. De acordo com o CinemaBlend, Feige não fez nenhuma declaração extensa, mas deixou no ar que, talvez, um filme não seja sequência do outro. O vilão Thanos sequer pode estar em “Vingadores 4”, levando em conta suas palavras.

“Não posso dizer nada, apenas que os dois serão filmes diferentes. Isso é tudo que tenho a dizer”, explicou Feige.

Após a declaração de Feige, o Collider divulgou uma trecho de uma entrevista onde a atriz Zoe Saldana (a Gamora de “Guardiões da Galáxia”) se referiu ao quarto “Vingadores” com o nome “Gauntlet” (Manopla). O nome pode fazer parte apenas de um título provisório dado para as filmagens, ou pode de fato ter relação com o enredo do quarto filme. A Marvel não se pronunciou sobre a questão.

Já o terceiro filme do time de heróis da Marvel está sendo filmado e contará com a participação dos personagens de “Guardiões da Galáxia”, dentre muitos outros, na luta para deter o vilão Thanos.

“Vingadores: Guerra Infinita” é dirigido pelos Irmãos Russo e chega aos cinemas 26 de abril de 2018. “Vingadores 4” estreia apenas em 2019.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas