Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de abril de 2017

Aladdin | Disney foi atrás de Kevin Hart antes de Will Smith para interpretar o Gênio

O filme começará a ser rodado em julho deste ano.

Aladdin | Disney foi atrás de Kevin Hart antes de Will Smith para interpretar o Gênio>

Foi divulgado recentemente que Will Smith (“Beleza Oculta“) estaria negociando com a Disney para interpretar o Gênio no novo filme de “Aladdin“. Porém outro ator foi sondado para o papel antes das conversas chegarem em Will. Em meio à uma conversa no Twitter, onde recomendavam Kevin Hart (“Pets: A Vida Secreta dos Bichos“) para emprestar sua voz para o papagaio Iago, o repórter da Variety, Justin Kroll, acabou revelando que Disney  já havia procurado o ator para interpretar o Gênio.

Ei, engraçado vocês falarem em Kevin Hart para Iago em Aladdin, porque realmente foram atrás dele para o Gênio antes de Will”, escreveu Kroll.

Não ficou claro se foi Kevin Hart que recusou o papel ou o estúdio que acabou desistindo, mas parece que ele está oficialmente fora da jogada.

No momento, as negociações com Will Smith continuam em andamento, e o diretor Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”) está procurando por atores que saibam interpretar e cantar para os papéis de Aladdin e Jasmine, o que nos revela que o filme seguirá o formato musical da animação de 1992.

“Aladdin” ainda não possui uma data de estreia, mas de acordo com o Deadline, a produção do filme terá início ainda em julho de 2017 no Reino Unido.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas