Notícias   quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Vingadores 4 | Produtor confirma Homem-Aranha no filme

Detalhes sobre a participação do personagem ainda não foram revelados.

Vingadores 4 | Produtor confirma Homem-Aranha no filme

Fãs do Homem-Aranha, podem comemorar. Segundo o produtor da Marvel – Kevin Feige-, o jovem escalador de paredes aparecerá em “Vingadores: Guerra Infinita”. A confirmação veio por meio de uma entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter nesta semana.

“Isso é o mais longe que fomos até agora”, acrescentou Kevin, destacando o empenho da Disney em ter o personagem no filme.

Contudo, ainda não foi revelado o grau de participação do aracnídeo na sequência. Resta esperar mais detalhes. Antes disso, o personagem aparecerá em seu novo filme solo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que estreia em 6 de julho deste ano.

O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” estão sendo gravados simultaneamente. Ao todo, aproximadamente 64 super-heróis estarão em tela. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão de estreia para 26 de abril de 2018 , enquanto o quarto filme estreia somente em 2019.

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Luis Claudio Reis

    Seria incrível se a participação dele fosse inspirado no final da saga (pré desafio infinito) onde Thanos procura o poder cósmico supremo antes de ter a manopla,(mais pode usar a manopla do infinito mesmo) , e o aranha se sente meio inútil ao ver os Vingadores sendo derrotados e levado pelo seu sentido aranha a um local onde consegue libertar Adam Warlock que foi destruído por Thanos, Adam esta tão cheio de poder cósmico que derrota o vilão facilmente transformado ele em pedra, seria foda, bem, sonhar não custa nada!

  • Luis Claudio Reis

    Seria incrível se a participação dele fosse inspirado no final da saga (pré desafio infinito) onde Thanos procura o poder cósmico supremo antes de ter a manopla,(mais pode usar a manopla do infinito mesmo) , e o aranha se sente meio inútil ao ver os Vingadores sendo derrotados e levado pelo seu sentido aranha a um local onde consegue libertar o espirito do Adam Warlock que foi destruído por Thanos, Adam esta tão cheio de poder cósmico que derrota o vilão facilmente transformado ele em pedra, seria foda, bem, sonhar não custa nada!