Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de abril de 2017

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Keira Knightley aparece em novo trailer internacional

A nova aventura chega às telonas dia 25 de maio de 2017.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Keira Knightley aparece em novo trailer internacional>

Se você estava imaginando a possibilidade de ver a Keira Knightley (“Beleza Oculta”) em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” pode comemorar!

A Disney lançou um novo trailer internacional onde ninguém mais, ninguém menos que Elizabeth Swann aparece e se junta ao Will Turner (Orlando Bloom) para coroar a volta dos personagens que deram origem a franquia lá em 2003, com “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”.

Aperte o play:

Ainda não temos muitos detalhes sobre como a personagem de Keira Knightley vai entrar na história, mas segundo o CBM a atriz filmou uma pequena participação que pode ir ao ar na cena pós-créditos e até dar início a um possível sexto filme. Também sabemos que o filho de Elizabeth Swann e Will Turner vai estar em cena, logo a participação dela pode ter algo a ver com essa trama, mas apenas especulações, nos resta aguardar e segurar um pouco a ansiedade para essa nova aventura.

>> [PODCAST] RapaduraCast 236 – Franquia: Piratas do Caribe

Em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”o capitão Jack Sparrow sente os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, inclusive Jack. Para salvar sua vida ele vai ter que encontrar o lendário Tridente de Poseidon com a ajuda da astrônoma Carina Smyth e do marinheiro Henry.

No elenco temos Johnny Depp (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Jack Sparrow, a volta de Orlando Bloom (“Unlocked”) como Will Turner, Geoffrey Rush (“Deuses do Egito”) como o Capitão Barbossa, Javier Bardem (“The Last Face”) como Capitão Salazar, Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo”) como Carina Smyth e Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”) como Henry.

O longa, dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “A Aventura de Kon Tiki”) chega aos cinemas 25 de maio de 2017.

 

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas