Notícias   terça-feira, 18 de Abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Filme tem cinco cenas pós-créditos, revela James Gunn

É o maior número de cenas extras em um único filme na história.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Filme tem cinco cenas pós-créditos, revela James Gunn

Os filmes da Marvel ficaram conhecidos por suas cenas pós-créditos em todos os filmes. E parece que “Guardiões da Galáxia Vol. 2” veio para quebrar um recorde. O site Screen Rant divulgou no Twitter que o filme teria quatro cenas pós-créditos. E foi logo corrigido pelo diretor do filme, James Gunn (“Super”). Gunn afirmou que o filme tem cinco cenas pós-créditos. Confira o tweet abaixo:

Assim, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” torna-se o filme da história com o maior número de cenas extras. A história da sequência se passa 6 meses após o primeiro filme, onde os heróis embarcam em mais uma aventura intergaláctica a fim de lutar para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre o pai de Peter Quill.

Com a direção de James Gunn, temos no elenco Chris Pratt (“Passageiros”) como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zöe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Triplo X: Reativado”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Cães de Guerra”) como Rocket, Dave Bautista (“007 Contra Spectre”) como Drax, Pom Klementieff (“Oldboy: Dias de Vingança”) como Mantis e Michael Rooker (“Seres Rastejantes”) como Yondu.

O longa estreia em 27 de abril deste ano.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas