Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de abril de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Nova arte mostra detalhes do traje caseiro do herói

Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho.

Um dos elementos fundamentais de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” é que o Amigão da Vizinhança não poderá contar sempre com o uniforme de alta tecnologia desenvolvido por Tony Stark e precisará voltar à ação com um traje caseiro.

Agora podemos conferir em mais detalhes o uniforme caseiro graças a uma nova arte promocional da Funko, revelando um visual certamente inspirado no Aranha Escarlate, tanto pelo colete com capuz quanto pelos atiradores de teia do lado de fora das luvas. Confira:

O primeiro filme do herói dentro do Universo Cinematográfico da Marvel mostrará um Peter Parker de 15 anos, ainda na escola, tendo que se dividir entre sua vida normal e o dever de salvar Nova York dos possíveis perigos.

“Homem-Aranha: De volta ao Lar” é dirigido por Jon Watts (“Cop Car”). O elenco conta com Tom Holland (“O Impossível”), a cantora Zendaya, Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Michael Keaton (“Spotlight: Segredos Revelados”) e Robert Downey Jr. (“Capitão América: Guerra Civil“).

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho 2017.

Saiba Mais:

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas