Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de abril de 2017

Mulher-Maravilha | Super-heroína ganha colecionáveis da Funko

Coleção completa chega às lojas na metade de maio.

Mulher-Maravilha | Super-heroína ganha colecionáveis da Funko>

Enquanto “Mulher-Maravilha” ainda não chega às telonas que tal conhecer os bonecos colecionáveis Funko da super-heroína?

Teremos os modelos Dorbz e Rock Candy com a Mulher-Maravilha em seu uniforme clássico com a espada e o escudo, e claro, não poderia faltar a linha mais popular PopVinyl, incluindo Diana como uma Amazonas em Themyscira, a Mulher Maravilha ao lado do seu companheiro Steve Trevor e muitos outros que com certeza você vai querer ter em sua prateleira. Alguns bonecos já estão à venda no site oficial da Funko e outros chegam às lojas na metade de maio.

Se prepare porque a linha está incrível e vai ser muito difícil escolher apenas um:

Ainda não viu o trailer? Aperte o play:

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Temos no elenco Gal Gadot (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”). Patty Jenkins (“Five”) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”“Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns (da série “Flash”).

“Mulher-Maravilha” chega às telonas brasileiras em 1º de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas