Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de abril de 2017

A Múmia | Diretor diz que filme abordará humanidade dos monstros

Kurtzman também revelou mais das habilidades da vilã.

A Múmia | Diretor diz que filme abordará humanidade dos monstros>

Em entrevista ao Usa Today sobre o filme A Múmia, o diretor Alex Kurtzman (“Bem-vindo à Vida”) revelou que o filme abordará a humanidade dos monstros. Confira um trecho da conversa:

“A profunda humanidade que eu sentia nesses monstros estavam realmente refletindo em mim [desde quando eu era uma criança]. Eles dizem algo sobre quem nós somos. As habilidades de Ahmanet [a vilã] estão organizadas em torno das ideias de romance e encantamento. Ela tem controle e poder para entrar em sua mente.”

Neste novo filme, uma antiga rainha, interpretada por Sofia Boutella (“Star Trek: Sem Fronteiras”), apesar de estar guardada com segurança em um cripta em meio ao deserto,  é acordada nos dias atuais, trazendo consigo caos e terrores além da compreensão humana.

Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno”) e Annabelle Wallis (“Irmão de Espião”) protagonizam esta nova versão da lenda que fascinou diversas culturas desde o início da civilização. Russell Crowe (“Dois Caras Legais”), Jake Johnson (“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”) e Courtney B. Vance (“A Última Ressaca Do Ano”) completam o elenco.

O longa, que teve seu roteiro escrito por Jon Spaihts (“Doutor Estranho”), marca o início de mais um universo compartilhado no cinema, contendo os monstros do estúdio Universal.

“A Múmia” estreia nos cinemas brasileiros em 08 de junho de 2017.

Saiba Mais:

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas