Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 26 de março de 2017

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Jack Sparrow e vilão se encaram em novos pôster e trailer

Filme estreia em 25 de maio de 2017.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Jack Sparrow e vilão se encaram em novos pôster e trailer>

O site Screen Rant divulgou um novo pôster em alemão do filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, que coloca o protagonista Jack Sparrow (Johnny Depp) e o vilão Salazar (Javier Bardem) frente a frente.

Confira o cartaz:

Com divulgação acelerada e aproveitando a proximidade com a estreia do longa, mais uma nova prévia da produção foi liberada. Nela podemos ver o embate que causou o ódio entre Sparrow e Salazar no passado.

Assista ao novo trailer (sem legendas):

A aventura mostra o azarado capitão Jack Sparrow sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, inclusive Jack. Para salvar sua vida ele vai ter que encontrar o lendário Tridente de Poseidon com a ajuda da astrônoma Carina Smyth e do marinheiro Henry.

Dirigido por Joachin Rønning e Espen Sandberg (ambos de “Kon Tiki”), vemos no elenco Johnny Depp (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Jack Sparrow, a volta de Orlando Bloom (“Unlocked”) como Will Turner, Geoffrey Rush (“Deuses do Egito”) como o Capitão Barbossa, Javier Bardem (“The Last Face”) como Capitão Salazar, Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo”) como Carina Smyth e Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”) como Henry.

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” chega aos cinemas 25 de maio de 2017.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas