Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de março de 2017

Jurassic World 2 | Diretor revela primeira imagem oficial do longa

O filme está previsto para chegar aos cinemas de todo Brasil dia 22 de junho de 2018.

Jurassic World 2 | Diretor revela primeira imagem oficial do longa>

O diretor Juan Antonio Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) revelou em seu Twitter a primeira imagem oficial de “Jurassic World 2”, obra que dá sequência ao “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, filme que ocupa o 4ª lugar na lista das maiores bilheterias mundiais dos últimos tempos, atrás apenas de “Avatar”, “Titanic” e “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”.

Na foto vemos uma cena um tanto quanto misteriosa, uma garotinha em uma espécie de museu olhando para vários esqueletos de dinossauros. Quem seria essa personagem? Poderia ser a Claire (Bryce Dallas Howard) quando criança?

“Estou tão animado em mostrar isso. Um primeiro olhar da nova aventura de Jurassic”, disse o diretor.

A sinopse oficial da sequência ainda não foi revelada, mas reunindo as dicas que foram surgindo pela internet tudo indica que o parque foi fechado e agora estão usando os dinossauros para intervenções militares.

Escrito por Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), vemos no elenco a volta de Bryce Dallas Howard (“A Resposta”), Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol.2”), B.D. Wong (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Toby Jones (“Alice Através do Espelho”), Rafe Spall (“A Vida de Pi”), Daniella Pineda (da série “The Originals”), James Cromwell (“Memorial Day – Lembranças de uma Guerra”) e Ted Levine (“Swing State”).

“Jurassic World 2” tem estreia prevista para 22 junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas