Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de março de 2017

Mortal Engines | Stephen Lang e mais dois são contratados para fantasia de Peter Jackson

Filme deve estrear em dezembro de 2018.

Mortal Engines | Stephen Lang e mais dois são contratados para fantasia de Peter Jackson>

Stephen Lang (“Avatar”, “O Homem nas Trevas”), a cantora/atriz sul-coreana Jihae e a estreante Leila George são os novos nomes do elenco de “Mortal Engines”, adaptação ao cinema da saga literária de Philip Reeve a cargo de Peter Jackson.

Outros atores como Robert Sheehan e Ronan Raftery foram os primeiros confirmados no elenco da obra que será produzida por Peter Jackson e sua esposa Fran Walsh. Eles co-escreveram o roteiro ao lado de Philippa Boyens, que também colaborou com eles nas adaptações de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. A produção do filme está prevista para iniciar em março de 2017, na Nova Zelândia.

A direção do filme ficará a cargo de Christian Rivers, que trabalha há 25 anos ao lado de Peter Jackson, inicialmente produzindo os storyboards de seus filmes e posteriormente como supervisor de efeitos especiais. Rivers já ganhou um Oscar pelos Melhor Efeitos Visuais por “King Kong”, em 2005. Este novo projeto será seu primeiro como diretor.

O longa é o primeiro de uma série de adaptações dos romances de Reeve. A série é composta por quatro livros: “Mortal Engines”, “Predator’s Gold”, “Infernal Devices” e “A Darkling Plain”.

O filme está previsto para estrear em 14 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas