Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de março de 2017

Alien: Covenant | Sequência já tem roteiro pronto e pode ser filmada em 2018

Diretor Ridley Scott garante que planeja continuar a nova franquia iniciada com "Prometheus".

Alien: Covenant | Sequência já tem roteiro pronto e pode ser filmada em 2018>

Depois de cinco anos desde o lançamento de “Prometheus”, o novo terror sci-fi de Ridley Scott, “Alien: Covenant” terá sua sequência rodada em 2018, de acordo com o Screen Rant. O próprio cineasta indicou que já tem o roteiro pronto, e deverá começar a fotografia principal em um ano. Em uma entrevista para o The Sydney Morning Herald, Scott confirmou que o roteiro da sequência de “Alien: Covenant” já foi finalizada, explicando também sua razão de preparar o filme antes do tempo:

“Você tem que assumir o sucesso em certa medida e que é melhor você estar pronto. Você não quer uma pausa de dois anos, então estarei pronto novamente no próximo ano”.

Considerado o retorno de Scott  ao universo “Alien”, o novo filme é uma sequência de “Prometheus”, que teve Noomi Rapace como a arqueóloga Elizabeth Shaw e Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”) como o androide David a bordo de uma missão espacial na busca de origens da humanidade.

Assista ao trailer:

“Alien: Covenant” acontece 10 anos depois, quando a tripulação da nave Covenant descobre um novo mundo. A tripulação da nave-colônia, ligada a um remoto planeta de um lado distante da galáxia, descobre que o que parece ser um paraíso inexplorado, é na verdade um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar escapar.

“Alien: Covenant” estreia em 17 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas