Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de março de 2022

Alien | Fede Alvarez irá dirigir novo filme com produção de Ridley Scott

Filme entra no escopo da estratégia da 20th Century Studios de lançar dez novos títulos por ano pelo streaming Hulu.

Alien | Fede Alvarez irá dirigir novo filme com produção de Ridley Scott>

O xenomorfo irá voltar às telonas. “Alien” irá ganhar um novo filme para o streaming americano Hulu, com Fede Álvarez na direção e roteiro e Ridley Scott produzindo. A informação é do THR.

Ainda sem maiores informações sobre enredo, o que se sabe é que esse novo projeto não terá relação com os últimos filmes da franquia, “Prometheus” e “Alien: Covenant“. Alvarez é fã assíduo de “Alien” e apresentou sua ideia para Scott há alguns anos, com o cineasta resolvendo tirá-la do papel agora.

A produção entra no escopo da estratégia da 20th Century Studios de produzir dez novos títulos por ano para o Hulu – cujo catálogo costuma chegar ao Brasil pelo Star Plus. Segundo Steve Asbell, presidente do estúdio, o filme foi escolhido “apenas pela força da ideia de Fede”:

“Era uma história muito boa, com um monte de personagens que você nunca viu antes. Não é um filme que precisa ser tudo para todo mundo, com esses orçamentos colossais. Eles podem ser o que são de forma autêntica. E esse está mais perto das raízes do gênero.”

Alvarez é mais conhecido atualmente pela franquia de suspense “Homem nas Trevas“, além de “A Morte do Demônio” e “A Garota na Teia de Aranha“. Scott, por sua vez, dirigiu o primeiro “Alien”, em 1979, além dos dois últimos filmes da franquia.

Ainda não há previsão de estreia para o novo filme de “Alien”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas