Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Blade Runner 2099 | Série em live-action está em desenvolvimento por Ridley Scott para a Amazon

Série dará continuidade ao universo da franquia, ambientada 50 após "Blade Runner 2049".

Blade Runner 2099 | Série em live-action está em desenvolvimento por Ridley Scott para a Amazon>

Os replicantes estão voltando. “Blade Runner 2099“, uma nova série em live-action dando continuidade ao universo da franquia, está em desenvolvimento por Ridley Scott para a Amazon. A informação é do Deadline.

A nova série ainda não tem um enredo ou escopo definidos, mas vem sendo tratada como sequência de “Blade Runner 2049“, dirigido por Denis Villeneuve e também produzido por Scott, e será ambientada 50 anos depois de seus acontecimentos. Vale lembrar que esta será a segunda série spin-off da franquia, a primeira sendo “Black Lotus“, animação do streaming Crunchyroll que acompanha uma replicante com voz de Jessica Henwick.

“2099” está sendo tratada como prioridade pela Amazon, que já analisa roteiros e possíveis datas para início da produção. Ridley Scott pode dirigir a série caso ela seja de fato movida adiante, o que marcaria seu retorno ao cargo na franquia desde o “Blade Runner” original, de 1982. Por enquanto, ele está apenas como roteirista e produtor junto a Silka Luisa, showrunner da série “Shining Girls“, de Elizabeth Moss. A Alcon Entertainment também produz junto à Amazon e a Scott Free.

Ainda não há previsão ou maiores nomes atrelados a “Blade Runner 2099”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas