Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Sereias de Gotham | David Ayer indica presença de Máscara Negra no filme

Longa não possui data de estreia.

Sereias de Gotham | David Ayer indica presença de Máscara Negra no filme>

O diretor David Ayer (“Esquadrão Suicida”) fez um post misterioso no Twitter, sugerindo a presença do vilão Máscara Negra em “Sereias de Gotham“, uma das próximas adaptações de HQ da DC. Confira logo abaixo a imagem:

>> [PODCAST] RapaduraCast 335 – Superman: O Homem de Aço
>> [PODCAST] RapaduraCast 461 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

Máscara Negra é Roman Sionis, um ex-amigo de infância de Bruce Wayne, que teve seu rosto desfigurado em um teste da nova linha de cosméticos de sua empresa, e culpou Wayne por isso. Sionis, então, virou um chefe do crime, construiu para si uma máscara e assumiu a identidade de Máscara Negra para se vingar de Bruce.

O filme é baseado em uma HQ recente de mesmo nome da DC, focando no trio Harley Quinn, Mulher-Gato e Hera Venenosa trabalhando como um time para cometer crimes. Idealizado por Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) depois de sua interpretação da Harley Quinn, a atriz revelou que, enquanto pesquisava profundamente os traços de sua personagem, ficou interessada em outras personagens femininas da DC. 

Dirigido por David Ayer e escrito por Geneva Robertson-Dworet (do ainda inédito “Tomb Raider”), o longa ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas