Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de maio de 2022

The Beekeeper | David Ayer irá dirigir Jason Statham em novo filme de ação

O longa será posto à venda este mês, no Festival de Cinema de Cannes.

The Beekeeper | David Ayer irá dirigir Jason Statham em novo filme de ação>
(Imagens (as duas): Mike Marsland/WireImage)

Segundo o Deadline, David Ayer irá dirigir “The Beekeeper”, novo suspense de ação protagonizado por Jason Statham. A produção tem apoio da Miramax. O estúdio já conta com a possibilidade de desenvolver projetos futuros com a dupla.

Statham é conhecido por seus personagens difíceis e irredimíveis. A ele também é creditada a liderança do ressurgimento de filmes de ação nas duas últimas décadas. Embora seja uma das personalidades mais lucrativas da indústria cinematográfica, seu reconhecimento mundial só se deu após participação na franquia “Velozes e Furiosos”, onde interpretou Deckard Shaw em quatro dos nove longas já lançados, além de um spin-off. Ayer – mais conhecido por dirigir tramas que lidam com gangues e corrupção policial – também colaborou com o universo da saga, auxiliando no roteiro do primeiro filme. À frente das câmeras, seus trabalhos recentes de maior destaque são “Bright” e “Esquadrão Suicida” (2016).

A trama de “The Beekeeper” seguirá a jornada de vingança pessoal de um homem que assume riscos de nível nacional após ser revelado como um ex-agente de uma organização poderosa e clandestina conhecida como “Apicultores”.

Além de atuar, Statham produz junto ao roteirista Kurt Wimmer (“Os Renegados”). 

O longa será posto à venda este mês, no Festival de Cinema de Cannes, e ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas