Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Refilmagens acontecerão em março

Estúdio anunciou a procura de figurantes para refilmagens na Escócia e Irlanda.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Refilmagens acontecerão em março>

LucasFilm acaba de confirmar a refilmagem de algumas cenas de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e, segundo um anúncio realizado pelo estúdio no Project Casting, o processo pode ter início em março na Escócia e Irlanda.

O comunicado foi feito no site da empresa, avisando que o estúdio está à procura de figurantes de ambos os sexos entre 16 e 90 anos de idade. Nenhum detalhe específico foi dado sobre as cenas em questão ou quais atores do elenco principal fariam parte, mas há rumores de que as cenas em que Carrie Fisher aparece podem ser cortadas do filme.

Em janeiro, foi dito que a atriz teria duas cenas importantes em“Star Wars”: Leia se reunindo com seu irmão, Luke Skywalker e ela confrontando seu filho, Kylo Ren, que matou seu ex-marido, Han Solo. Não foi revelado se as cenas fariam parte do oitavo filme, então é provável que ambas façam parte de “Star Wars IX”. 

Se os rumores forem verdadeiros, é possível que as refilmagens sirvam para substituir as cenas de Carrie Fisher. A LucasFilm anunciou que não recriaria a atriz digitalmente para ser utilizada no nono filme. Com isso em mente, é possível que as duas cenas de grande importância para a personagem tenham sido divididas para aparecer nos dois filmes e agora o estúdio esteja no processo de refilmar, editar e trabalhar com essas mudanças.

“Star Wars: O Último Jedi” estreia dia 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais:

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas