Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Star Wars: Han Solo | Filme sobre a juventude do personagem ganha foto de elenco

O elenco aparece reunido pela primeira vez.

Começaram as filmagens de “Star Wars: Han Solo”, o filme que conta a história do contrabandista mais cafajeste e querido de todas as galáxias. Com a reunião do elenco e equipe do longa, foi divulgada a primeira foto da produção:

As câmeras começaram a rodar oficialmente no dia 20 de fevereiro no Pinewood Studios, em Londres e Phil Lord e Christopher Miller (“Uma Aventura Lego”) são os diretores. O elenco é composto por: Alden Ehrenreich (“Ave, César”) como Han Solo, Woody Harrelson (“Truque de Mestre: O 2° Ato”), Emilia Clarke (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Donald Glover (“Perdido em Marte”) como Lando Calrissian, Thandie Newton (“2012”), Phoebe Waller-Bridge (“A Dama de Ferro”) e Joonas Suotamo como Chewbacca .

O filme irá explorar as aventuras da dupla Han e Chewbacca antes dos eventos de “Star Wars: Uma Nova Esperança” , incluindo seus primeiros encontros com um outro “canalha” de uma galáxia muito, muito distante… Lando Calrissian.

“Observar essas pessoas inspiradas do mundo todo, com suas vozes únicas, unindo-se com o único propósito de fazer arte, é nada menos que milagroso”, disse Lord e Miller. “Não podemos pensar em nada engraçado para dizer, porque nos sentimos realmente emocionados e realmente sortudos.”

“Star Wars: Han Solo” têm estreia programada para 25 de maio de 2018.

Saiba Mais:

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas