Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A Torre Negra | Spotify libera música tema de trailer vazado

O filme chega em julho nos cinemas.

A Torre Negra | Spotify libera música tema de trailer vazado>

O Spotify liberou a versão da música “Behind Blue Eyes” da banda The Who, interpretada pela L’Orchestra Cinematique. A música faz parte do trailer do filme “A Torre Negra”, que vazou alguns meses atrás. Tratava-se de uma versão ainda não finalizada do trailer oficial, que deve ser divulgado em breve.

Confira a música:

A “Torre Negra” é uma série de livros escrita por Stephen King, e conta a história de Roland Deschain, o último pistoleiro de Gilead, em sua busca à Torre Negra. Com influências de Tolkien, filmes westerns e com diversas referências à cultura pop, a série é considerada a principal obra do autor, tendo ultrapassado a marca de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Idris Elba (“Star Trek: Sem Fronteiras“) irá interpretar o pistoleiro, Matthew McConaughey (“Sing: Quem Canta Seus Males Espanta“) dará vida ao vilão, o homem de preto e Tom Taylor (da série “Legends – Identidade Perdida”) será Jake Chambers. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman (“O Chamado 3“) e Jeff Pinkner (“A 5ª Onda“) cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel (“O Amante da Rainha“).

A Torre Negra” estreia em 22 de julho de 2017.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas