Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de abril de 2019

A Torre Negra | Jerome Flynn entra para o elenco da série produzida pela Amazon

Série não tem relação com o filme de 2017.

A Torre Negra | Jerome Flynn entra para o elenco da série produzida pela Amazon>

Entrevista ao The Mirror, o ator Jerome Flynn, mais conhecido por seu papel como Bronn em “Game of Thrones”,  foi escalado para a série “A Torre Negra“, baseada nos livros de Stephen King que está sendo desenvolvida pela Amazon. Até o momento, a única informação divulgada sobre seu personagem é que se trata de um cowboy.

A série terá como protagonista Sam Strike (“Massacre no Texas“), que viverá o pistoleiro Roland Deschain. O ator Jasper Pääkkönen (da série “Vikings“) também entrou para o elenco, no papel de Marten, ou Homem de Preto, personagem que o Pistoleiro persegue e procura matar.

Os oito livros da saga “A Torre Negra” exploram diversos gêneros, como a fantasia, a ficção científica, o terror e o faroeste. Neles, o pistoleiro Deschain vive em busca de uma torre que supostamente serve como centro de todos os universos. A mitologia da saga se estende por muitos dos livros de Stephen King, ligando-os entre si.

É importante esclarecer que a série não tem ligação com o filme de 2017, que trazia Idris Elba como o Pistoleiro. O filme fazia uma mescla de passagens de diversos livros diferentes, ao passo que a série irá explorar a história de origem do personagem principal. As duas produções não fazem parte do mesmo universo.

A expectativa é de que o projeto, que está em desenvolvimento há mais de um ano, receba em breve a luz verde para a gravação de seu piloto. Outras informações sobre o elenco, assim como uma data de lançamento para o piloto, ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas