Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de fevereiro de 2017

Dumbo | Will Smith não vai mais estrelar versão live-action

Filme será um misto de animação e live-action.

Dumbo | Will Smith não vai mais estrelar versão live-action>

Devido a problemas de agenda e salário, Will Smith (“Beleza Oculta”) não irá mais atuar na versão live-action de “Dumbo“. O ator teria um papel de destaque no longa, como o pai das crianças que se tornam amigas do elefantinho. A informação é do site Deadline.

Além da questão financeira, Smith está focado na sequência “Bad Boys for Life” e as filmagens entrariam em conflito com as gravações de “Dumbo”. No novo filme de “Bad Boys”, o ator formará novamente dupla com Martin Lawrence (“Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”) em uma história escrita e dirigida por Joe Carnahan (do inédito “Uncharted”).

A Disney também estaria interessada em Tom Hanks (“Inferno”) para ser o vilão do filme, porém o ator pode acabar recusando o papel, uma vez que negocia para atuar no drama de guerra “The Grey Hound”.

“Dumbo” será dirigido por Tim Burton, que já adaptou “Alice no País das Maravilhas” e “Alice Através do Espelho” aos cinemas. A história será uma adaptação do clássico de 1941. O novo filme será uma mistura de live-action com animação.

O filme ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas