Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos poderá ser o protagonista de acordo com chefão do Marvel Studios

O filme será o maior encontro de heróis no cinema já feito.

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos poderá ser o protagonista de acordo com chefão do Marvel Studios>

Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, deu uma entrevista ao Collider e falou um pouco sobre o grande vilão do próximo filme dos “Vingadores”. De acordo com o produtor, Thanos deverá ser o personagem principal do filme, o que é algo bem significativo, considerando que “Vingadores: Guerra Infinita” será a maior reunião de heróis do universo Marvel já realizada até então no cinema. Feige disse:

“Em um filme que tem muitos personagens, você pode ir mais longe e dizer que ele [Thanos] é o personagem principal e isso se afasta uma pouco do que nós fizemos antes, mas parece apropriado para um filme chamado Guerra Infinita”.

Faltando apenas três filmes antes que “Vingadores: Guerra Infinita” chegue aos cinemas, os irmãos Russo (“Capitão América: Guerra Civil“) terão que dirigir um enorme elenco no que deve ser o maior filme de heróis já feito até o momento. As gravações já foram iniciadas.

O filme terá no elenco Josh Brolin (“Ave, César!“) como Thanos, Chris Hemsworth (“Caça-Fantasmas“),  Karen Gillan (“No Vale da Violência“), Scarlett Johansson (“Sing: Quem Canta Seus Males Espanta“), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho“), Paul Rudd (“Festa da Salsicha“), Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras“), Robert Downey Jr. e Chris Evans (ambos de “Capitão América: Guerra Civil“), entre outros dos heróis já apresentados nos filmes da Marvel até então. O roteiro fica por conta de Christopher Markus e Stephen McFeely enquanto os irmãos Joe e Anthony Russo assumem a direção.

O terceiro filme da franquia “Vingadores” tem previsão de estreia para maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas