Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn comenta sobre seu trabalho no filme

Filme tem estreia prevista para maio de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn comenta sobre seu trabalho no filme>

 James Gunn, o diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, realizou uma de suas tradicionais lives no Facebook logo após a exibição do trailer de seu filme no Super Bowl LI. Em meio à varias perguntas, Gunn foi questionado sobre seu envolvimento com “Vingadores: Guerra Infinita“. Veja o que ele disse a respeito:

“Sim, eu sou Produtor Executivo em ‘Guerra Infinita’. Eu tenho trabalhado duro com os irmãos Russo, com o pessoal da Marvel e com Kevin Feige para ter certeza de que os personagens com os quais estou envolvido sejam bem tratados e sejam tão engraçados quanto devem ser, e também tão honestos e verdadeiros quanto devem ser. Eu estou cuidando deles o tempo todo. Eu converso com os atores todos os dias no set durante as filmagens, e tem sido uma ótima experiência até agora”.

>> [NOTÍCIA] Super Bowl | Confira todos os trailers e comerciais lançados no evento

As filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita” começaram há algumas semanas em Atlanta, e o terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” serão gravados simultaneamente. Ao todo serão aproximadamente 64 super-heróis em tela e as gravações deverão se estender por cerca de 11 meses. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

O terceiro filme da franquia “Vingadores” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto o quarto o filme estreia em 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas