Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de janeiro de 2017

Tom Felton diz que interpretaria Draco Malfoy novamente

"Estou muito interessado em Malfoy", confessou o ator.

Tom Felton diz que interpretaria Draco Malfoy novamente>

Durante uma festa de celebração do universo “Harry Potter“, realizada nesta semana, no estúdio Universal, o Screen Rant perguntou ao ator Tom Felton (“Planeta dos Macacos: A Origem”) se ele gostaria de interpretar outro personagem da saga. Confira a resposta:

“Estou muito interessado em Malfoy. Eu poderia interpretá-lo novamente até daqui uns vinte anos, quando eu for um homem mais velho. Mas sobre a pergunta, não. Estou muito interessado em Draco”.

Em 2016, o mundo mágico da escritora J.K Rowling retornou ao cinema, através de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” , uma nova saga que terá ainda mais quatro filmes. O próximo deve estrear em 2018. Recentemente, surgiram rumores sobre uma possível adaptação cinematográfica da peça teatral “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada“, cujos eventos precedem a história de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” .

A saga “Harry Potter” é uma das mais rentáveis da história do cinema. A soma da bilheteria dos oito filmes de Hogwarts  chega a 7,5 bilhões de dólares.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas