Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Hugh Jackman diz que Logan se passa em universo alternativo

Apesar da presença de Patrick Stewart, Jackman afirma que filme é um universo diferente.

Hugh Jackman diz que Logan se passa em universo alternativo>

Já se sabia que o filme “Logan” seria um tipo diferente de filme em relação às outras histórias dos mutantes nos cinemas. Porém, em uma entrevista ao site Digital Spy, o ator Hugh Jackman (“Os Miseráveis“) declarou que o novo filme do Wolverine se passa em um universo diferente dos demais filmes dos X-Men.

“Quando virem o filme irão entender. O filme é diferente não só na linha do tempo e no tom, como é um universo levemente diferente”, explicou Jackman.

Isso talvez explique por que há uma nova versão de Caliban décadas após os eventos de “X-Men: Apocalipse”.

“Eu disse que esse seria meu último filme e eles disseram que eu poderia fazer o filme que quisesse. Então eu e Jim queríamos fazer algo bem diferente. Eu pensava sobre ‘O Lutador’  e ‘Os Imperdoáveis’. É um filme solo em vários sentidos. Então não está necessariamente ligado à linha do tempo dos outros filmes”.

Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Wolverine de se esconder do mundo e de seu legado, são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.

O longa estreia em 2 de março de 2017

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas