Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Ethan Hawke critica a cultura de blockbusters de Hollywood e afirma não ter se impressionado com ‘Logan’

Para o ator, 'Logan' foi um bom longa de super-heróis, mas isso não o torna um bom filme.

Ethan Hawke critica a cultura de blockbusters de Hollywood e afirma não ter se impressionado com ‘Logan’>

Em uma entrevista ao The Film Stage, o ator Ethan Hawke (“Um Dia para Viver“) fez uma declaração polêmica para os fãs de filmes de super-heróis. Enquanto criticava a indústria massiva dos blockbusters, Hawke afirmou que achou “Logan” um bom filme de super-herói, o que não significa que ele seja essencialmente um bom filme:

“Agora nós temos a questão de nos falarem que ‘Logan’ é um bom filme. Bom, é um bom filme de super heróis. Ainda envolvem pessoas de colãs com metais saindo de suas mãos. Não é um Bresson. Não é um Bergman. Mas as pessoas falam como se fosse. Fui assistir ao ‘Logan’ porque todo mundo estava falando, ‘É um filme excelente’ e eu pensei ‘É sério? Não, este é um bom filme de super-heróis.’ Tem uma diferença, mas o showbusiness não pensa que há uma diferença. O showbusiness quer que você ache este um bom filme porque eles querem ganhar dinheiro com isso.”

Ethan Hawke falou sobre “Logan” em um contexto em que citava a importância dos festivais alternativos, porque eles permitem que as pessoas conheçam obras que definitivamente merecem ser assistidas, de acordo com o ator.

Atualmente, seu filme mais recente, “The Kid“, está em fase de pós produção. Nele, Hawke atua ao lado de Chris Pratt, queridinho dos fãs de super heróis por seu papel em “Guardiões da Galáxia” e “Vingadores: Guerra Infinita”.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas